Lúcia – IX

— Você dança? Eu sempre danço. Não tem uma semana na qual eu não dance, nem que seja uma dancinha besta, sozinha, na cozinha, enquanto o pão de queijo assa. Eu sempre danço, eu sempre leio o máximo possível (dentro da rotina apertada, de merda, que a gente toca) e eu sempre treino wushu, nem que seja um só kati, bem leve,  no meu quarto, de manhã. É engraçado, a Úrsula às vezes me acompanha, me imitando. Qualquer dia desses eu coloco ela na aula também. Saca? São pequenas coisas… Coisinhas, coisinhas que você pode fazer, coisinhas que demandam do corpo e da mente, nas quais rola algum rigor formal. Não necessariamente do racional, mas da mente. Não queira racionalmente dar conta de tudo na vida…

Deixe um comentário

