OLIVIA1.TXT

Ou Olivia e eu realmente compartilhávamos todas aquelas referências  — o que a colocaria muito próxima do meu interlocutor ideal, aumentando meus sentimentos pela moça de uma forma absurda — ou ela havia cautelosamente engendrado uma série de pequenas farsas para me agradar, para parecer mais próxima de mim — o que implicaria quase que nos mesmíssimos resultados; diante de tamanha dedicação, tamanha atenção, tamanho interesse por parte dela.

Um comentário sobre “OLIVIA1.TXT

Deixe um comentário

