PRÓSPERO3.TXT

Próspero lia mais ou menos as coisas que eu lia, mas escutava coisas diferentes. Coisas ligeiramente diferentes, na verdade, de forma de que eu podia ouvi-las todas automaticamente, achando boas já, sem alterar em quase nada meu gosto (coisa que não estava disposto a fazer, tomando então meu gosto por grande coisa). Esses dois pontos, e a tendência a matar aulas, facilitavam a amizade. Ah, isso e ônibus. Raramente nos mesmos horários na ida, mas eu e Próspero pegávamos o mesmo ônibus.

Deixe um comentário

