LILICA1.TXT

Saudades de um amor antigo, perene, ensaiado e repisado. Saudades de quem me fazia par quando eu não sorria (ou sorria muito pouco), quando andava encurvado e fremia, semi-febril (sozinho exceto por ela),  afirmando que a vida é resistência (com uma voz doce me dizendo: não, Nestor; não é assim, só assim, sempre assim). Saudades dela que odeia saudades.

Mas saudade boa, saudade simples, saudade de:

— Oi, tem uma semana que eu não te vejo, sério, pode isso?

Um comentário sobre “LILICA1.TXT

  1. passei uma partezinha da madrugada lendo essa série de textos que tem o nome dos amigos (enquando ouvia uma playlist meio antena1). só não foi mais massa porque não tenho nem um cigarrinho prá acender – nem os que ficam na surpresa do maço. são todos muito bonitos.
    muito bom, rapaz!

Deixe um comentário

