OLIVENBAUM2.TXT

Olivenbaum me chamou pra sair, me deu dois cigarros, um tanto de alecrim, me colocou pra dentro de uma festa, me mostrou nuvens iridescentes (ensinando-me indiretamente a palavra iridescência; que já me é automaticamente cara), três salélites (de rotas disapares), a Lua crescente e Júpiter (em pontos opostos do céu).

Quando eu, fraco, choraminguei, ele me deu conselhos sobre as questões do coração, finaceiras e dos trabalhos com os símbolos. Ainda cedo, como um inglês preocupado, foi embora, com um forte aperto de mão e o mais fraterno dos até mais.

2 comentários sobre “OLIVENBAUM2.TXT

Deixe um comentário

